domingo, 22 de janeiro de 2012

Os lançamento da Risqué Technology!

Matéria retirada do blog: http://unhabonita.com.br

A Risqué novamente é a patrocinadora oficial da semana de moda e está com dois lounges mara por aqui. Em um ela aproveitou para lançar os novos esmaltes da linha Risqué Technology – são 4 aliados na manicure para dar um trato antes e depois do esmalte.



Vocês não estão vendo coisa, people: sim, a Risqué agora tem um top coat! E sim, é “o” top coat! Cheguei bem maluquinha querendo testar o vidrinho roxo que no rótulo diz: “Seca em 30 segundos e Ultra Brilho”. Esmaltei ontem no outro lounge da Risqué, o VIP (já nesse lounge tem uns drinques mara (até sem álcool) com ZeroCal, a nova coleção de Reinaldo Lourenço etc, só que são assuntos pra outro post hehehe).
Como eu já testei o top coat – Cobertura Brilhante, posso afirmar sem pestanejar: ele é MUITO bom e já quero fazer estoque. Não deve nada para o Vefic e para o da Ideal. Secou sim em até menos de 30 segundos e deixa a unha lisinha, como se fosse espelho e ainda mata bolinhas! Ehhhh! (notam o meu entusiasmo? A pessoa tá bem maravilhada mesmo!)
Já os outros da linha são 2 bases pré-esmaltação:
  • Unhas + lisas e resistentes: o vidrinho vermelho
  • Unhas + fortes e resistentes: vidrinho verde
E mais um óleo para cuidado noturno, lembram do Risqué Night Repair? É ele, só que repaginado! Quero muito testá-lo assim como as bases e aí dou meu parecer.
 Lounge Risqué Technology: esmaltação, drinks e jogos para os visitantes!


Ainda tem as novas cores do Reinaldo (já estou usando uma!) e várias outras coisas. Fiquem ligados! Depois eu volto, agora vou circular pelos corredores para captar imagens bacanas! :*
UPDATE: acabei de saber, pelas diretoras da Risqué, que essa nova linha de tratamento é livre das substâncias alergênicas!! VIVA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário