domingo, 29 de janeiro de 2012

As tendências de maquiagem no SPFW

Matéria retida do blog Jequiti
Por Time Jequiti
Nesta terça-feira aconteceu o encerramento do São Paulo Fashion Week (SPFW) Outono/Inverno 2012. As tendências de beleza para a próxima estação no SPFW foram muito similares às do Rio de Janeiro Fashion Week (RJFW), mas trouxeram alguns outros elementos. Vamos conferir.
Pele perfeita: Natural e iluminada, encobrindo imperfeições e destacando pontos estratégicos. O produto indispensável foi uma base leve com boa cobertura, que corrige pequenos problemas sem pesar o visual.
Olhos: Sombras metalizadas em tons terrosos são a grande aposta para substituir a sobriedade do preto. Aposte nos tons de dourado, cobre e laranja, que estiveram presentes em diversos desfiles. O delineador foi bastante democrático e esteve presente nas versões gráfica, gatinho, esfumado e com traço curtinho. O lápis branco também apareceu na linha d'água, para abrir o olhar, e como ponto de luz no canto interno dos olhos, para iluminar.
Boca: Assim como no Fashion Rio, o destaque ficou com os batons escuros e coloridos, para trazer vida e alegria aos dias mais frios do ano.
Não deixe de conferir as linhas de maquiagem da Jequiti, com diversas opções de produtos, tons e acabamentos para você ficar sempre dentro das tendências da moda. Fale com seu consultor e peça seus produtos.

Imagem: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário