domingo, 22 de janeiro de 2012

As novas cores de Risqué & Reinaldo Lourenço para o Inverno 2012!

Matéria retirada do blog: http://unhabonita.com.br



Confesso que fico doida de curiosidade em toda temporada de SPFW para ver o que Risqué e Reinaldo Lourenço prepararam! No primeiro dia que fui visitar o lounge da marca já escolhi uma nova cor da coleção para esmaltar. Para o inverno de 2012 marca e  estilista apostaram em tons diversificados e que formam uma paleta de cores feminina, sóbria e invernal. Tons terrosos, verde, azul, lilás acinzentando e vermelho rosado.
Como toda temporada, Reinaldo e Risqué nunca falam nada sobre a coleção. Odeio isso, porque me mata de curiosidade! rs A única coisa que consegui saber foi que o lançamento está previsto para março. 

Vendo o desfile deu para perceber várias referências do estilista para as novas cores dos esmaltes. A começar pela inspiração dessa coleção: Notre Dame, luz e sombra, “novas bruxas urbanas”, a estética gótica
Reinaldo sempre faz questão de ter um tom claro, um vermelho e outros que sejam bem parecidos com as peças do desfile. Isso é bem característico dele e adoro. 
Amei esse sapato vermelho…enfim, falando dos esmaltes, são 6 cores e em sua maioria possuem aqueles micro-brilhos que dão profundidade e delicadeza à cor. Nada de cintilante ou metálico, é o meio termo disso e faz com que as unhas ganhem mais harmonia.
Tem um tom de caramelo com brilhos dourados que é lindo! Fiquei super na dúvida em passar ele ou o azul. O azul é meu “esmalte do dia” no próximo post e então falo com mais detalhes. Também tem um nude acinzentado que lembra MUITO o Ouro Nude, o #2 da linha Fast Fashion.
O roxo acinzentado tem uma pegada de Parlez-Vous OPI? lembram? Foi trend há 3 anos…mas é um tom tão lindo! Também tem um verde esmeralda levemente metalizado e tudo isso me indica muito contraste entre as peças do desfile e um inverno mais colorido, mas sem perder a sobriedade que a moda pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário