quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes Risqué: edição limitada Fast Fashion #03

Esmaltes… Esmaltes… Esmaltes…
As marcas de esmaltes estão realmente investindo nos lançamentos para 2012. A marca Risqué já havia lançado outros dois esmaltes com o conceito moda limitada, para ser consumida rapidamente”: o Fast Fathion #01 (preto fosco) e o Fast Fashion #02 (Ouro Nude).
Com essa mesma ideia, a marca traz mais um: o Fast Fashion #03 (violeta acizentado). A sua composição traz o elemento “color effect”, que faz com que no meio da cor violeta tenha pigmentos cinza. Isso, segundo a marca, propicia que, com a luz, reflita pontos acizentados. A princípio, essa mistura parece interessante! Tomara que não seja mais um esmalte com glitter colorido!
Ultimamente, a cor violeta (e afins) tem sido uma das escolhas prediletas das esmaltadas. Já tem muitas opções disponíveis no mercado. O tom do violeta do Fast Fashion #03 não traz nada de muito novo. Talvez, o pigmento cinza acrescente.
Fast Fashion #03: violeta acizentado
A Risqué poderia ter trazido uma proposta mais inusitada, como um rosa magenta, por exemplo. Ou, então, um esmalte azul, uma cor que é uma grande aposta para as próximas estações das marcas internacionais. Ou, até mesmo, um laranja terroso para combinar com a moda verão 2012, bem brasileira.

Fonte:http://www.mulherdigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário