quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes 2012: coleção “Terra dos Sonhos” da Colorama



A marca Colorama é referência no que se trata lançamentos de esmaltes para unhas, pois esta sempre seguindo as tendências da moda a cada nova coleção , sem falar que a qualidade de seus produtos é muito boa e os preços são super acessíveis para todos os bolsos.  A nova coleção Colorama batizada de Terra dos Sonhos tem tudo para conquistar as esmalte maníacas. O lançamento faz parte da linha Nutriverniz e conta com 7 vidrinhos com cores lindas e nomes muito fofos.
Descrição da coleção Terra dos Sonhos da Colorama :
“Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.”
Nomes e cores dos esmaltes Terra dos Sonhos:
§     Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta.
§     Duende: Verde acinzentado com brilho perolado.
§     Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem.
§     Imagine: Rosa suave com brilho perolado.
§     Me Belisca!: Rosa com toque coral.
§     Pirlimpimpim: Ouro velho metálico.
§     Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê.
Os esmaltes da coleção Terra dos Sonhos da Colorama estavam presentes no stand da marca durante o Rock in Rio, e começam a ser vendidos este mês com o preço de R$ 3. 45 cada vidrinho. Eu adorei e vocês o que acharam dessa coleção da Colorama?

Fonte:http://adrianeboneck.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário