terça-feira, 19 de julho de 2011

Hidratações e suas marcas

Acquaflora


Reconstrutor:
Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ressecados, restaurando e recuperando-os. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.







                                 Hidratação Intensiva:
Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ásperos ou secos, condicionando e revitalizando-os. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.













Controle do Volume:
Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos crespos ou rebeldes, promovendo disciplina, elasticidade e maciez. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.





Novex

Embelleze lança quatro novas versões de Novex



Broto de Bambu, Mix de Manteigas, Mix Mineral e Queratina Absoluta são os novos cremes de tratamento da marca.
A família Novex, a principal da Embelleze, vai crescer ainda mais em 2011. Só neste início de ano estão sendo lançados mais quatro produtos: Novex Broto de Bambu, Novex Mix de Manteigas, Novex Mix Mineral e Novex Queratina Absoluta.



O Novex Broto de Bambu é um repositor de força e crescimento intenso. O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos.

O Novex Mix de Manteigas é composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar. É ideal para realizar um realinhamento da cutícula capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo. Quando se associa manteiga de cacau, karité, cupuaçu e murumuru, o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.

Regeneração total e nutrição intensa, esses são os benefícios do Novex Mix Mineral. Novex uniu no Mix Mineral o que há de melhor para a regeneração e nutrição dos fios. Os oligoelementos presentes na argila mineral promovem a regeneração e reestruturação dos fios; o silicone mineral forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo brilho e força aos fios; e os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.

O Novex Queratina Absoluta tem como principal ativo a queratina, uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos. Sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a queratinização eles ficam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. Já a cauterização profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo saudável, nutrido e com muito brilho.


Os tratamentos da família Novex possuem ativos especialmente selecionados para cada necessidade dos fios. Com poder de tratamento e nutrição são essenciais para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que os cabelos precisam para ficar saudáveis, macios e cheirosos. “Novex inovou no mercado, trazendo o conceito de alimento profissional para os cabelos (Professional Food Therapy)”, comenta Joana Oliveira, gestora da marca.

Obs:- todos esses produtos e outras opções em marcas para tratamento vocês encontram na Loja Beleza Extra.

4 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostaria de convida-los a fazer uma parceria com meu blog: http://maemel.blogspot.com/

    Aguardo um retorno ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Patricia
    Estou lhe enviando uma email.

    Obrigada

    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beleza Extra gosto muito do blog de vocês conheci esse blog através da radio coração da mãe entrei no lik de vocês e adoro as postagem

    ResponderExcluir