domingo, 24 de julho de 2011

Cheirosa dos pés à cabeça



Sugestões de produtos para você ficar ainda mais perfumada.
O Sabonete Fina Flor Esfoliante Corporal Pitanga renova e nutre a pele corporal por ação do extrato natural de pitanga. Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas mãos e distribuir sobre o rosto previamente umedecido. Efetuar movimentos circulantes. Enxaguar completamente. Pode ser utilizado diariamente.


A Mousse Fina Flor Pitanga provoca Hidratação com o frescor proporcionado pelo extrato natural de pitanga. Fórmula de rápida absorção. Perfume suave e agradável. Modo de usar: Aplicar a mousse nas mãos e espalhar por todo corpo em movimentos circulares. Pode ser usado em massagens.

 

O Sabonete Fina Flor Bifásico Frutas Vermelhas faz associação dos extratos de amora, morango, framboesa e cereja com notas perfumadas proporcionando um banho energizante.Modo de usar: Agitar até formar um creme espumante. Na hidromassagem aplicar até se obter a espuma desejada . Na ducha, aplicar em uma esponja macia, previamente umedecida, e realizar movimentos circulares sobre a pele, enxáguar completamente após o uso.

Maiores informações sobre os produtos citados e outros produtos entre em contato por email: belezaextra@belezaextra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário