quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moulin Rouge


Como um clássico da beleza que é o batom vermelho se transformou no principal hit de beleza para o inverno deste ano.
.:A inspiração vem da combinação fatal: pele muito clara+ baton vermelho, retratada em filmes com atrizes sensuais, em gueixas pra propostas orientais de moda e referência nas pin-ups dos anos 60.

Mas o fato é q o baton vermelho é democrático: ele cai bem independente do tom de pele e faz sucesso tanto nos lábios das negras, das loiras, das morenas, ruivas e orientais, usado nos mais diferentes tons sendo sucesso nas tendências de moda 2011.

Nas versões opacas, brilhos ou com gloss, o  vermelho no baton é sinônimo de força e de feminilidade. Se ainda havia alguma duvida a esse respeito, as passarelas atuais mostraram que não só de nude vive a moda!

Quer atrair a atenção masculina?
De acordo com uma nova pesquisa publicada pelo jornal "Daily Mail", em um primeiro momento, os lábios de uma mulher são a parte mais atrativa de seu corpo aos olhos deles, especialmente se ela estiver usando batom vermelho . Os cientistas da Universidade de Manchester descobriram que cerca de dez segundos após conhecer uma nova mulher, os homens passam em torno de sete segundos hipnotizados por sua boca. Ainda não ficou convencida? Os olhos prendem segundos de atenção e segundos são destinados aos cabelos. Quando não estamos maquiadas, eles se cansam de olhar para os lábios, observam os olhos e nariz. O estudo foi feito com 50 homens e se concentrou ao movimento dos olhos quando viam imagens de mulheres com e sem maquiagem. As que não têm lábios carnudos como da atriz Anne Hathaway, por exemplo, não precisam ficar nervosas. Descobriu-se que o apelo aos lábios mais finos foi 40% maior com a maquiagem. Quer arrasar? Acerte ao passar o baton:
1.* com um pincel fino e o baton escolhido, marque os limites do contorno da boca. *deposite um pouco de pó mineral sobre este contorno e novamente repita a aplicação de contorno do baton com o pincel.
2.* em seguida, espalhe o baton com o pincel no centro da boca preenchendo os lábios. *Se preferir, finalize com gloss transparente.



Protagonista da Temporada : tudo isso porque para acompanhá-lo nada ou muito pouco é preciso.
Em se tratando de sombra se quiser usar alguma, escolha tons menos luminosos como os marrons sutis e o preto, que torna o visual mais pesado, pode ser guardado. Se você é fã do delineador e não quiser abrir mão, opte pelos traços mais geométricos rente aos cílios. Apenas o curvex finalizado com um rímel é suficente aos olhos para sua proposta de lábios a La Angelina Jolie!


2 comentários:

  1. QUE TUDO FER!
    AGORA PRECISO COMPRAR UM BATOM VERMELHOO! E PRECISO TBM QUE VC ME INDIQUE UM TOM QUE COMBINE COM MINHA PELEE!
    BEIJOO

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!!!
    Ótimas dica Fer!!! bjs

    ResponderExcluir