sexta-feira, 30 de março de 2012

Outono chegou! E logo o inverno estará aí…

Matéria retirada do site: http://www.resuminhobasico.com


Então que tal já dar uma espiada nas novas coleções que estão sendo lançadas? Hoje é a vez da Impala, com sua nova coleção chamada Trem da Vida que traz 8 novas cores lindonas para o outono inverno 2012. Cores metalizadas e high gloss em tons de verde, azul, roxo e berinjela são as apostas para a estação!

A coleção traz um esmalte duocolor, que tem variação de tonalidade de acordo com a incidência da luz sobre ele e o high gloss, que confere ao esmalte um aspecto brilhante (de vidro) sem ser cintilante. E claro que os cremosos e metalizadostambém compõem a coleção com variações de azul, roxo, berinjela, verde e um tom clássico vermelho – porque a gente adora um vermelhón né!?

Foto: Divulgação Impala


Os nomes de cada uma das oito cores foram inspirados em belas lembranças e momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida.

Foto: Divulgação Impala | Montagem: Resuminho Básico
As cores dos 8 esmaltes:
Alegria: roxo duocolor
Caixa de Música: coral cremoso
Deitar na Rede: berinjela high gloss
Folk: vinho high gloss
Patchwork: azul cobalto metalizado
Verde Pássaro: azul-esverdeado metalizado
Piquenique: vermelho cremoso
Vinho Camurça: roxo cremoso


Em breve na Loja Beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário