terça-feira, 23 de agosto de 2011

Taylor Says


A artista californiana ficou famosa pela internet depois de começar a pintar as solas de sapatos altíssimos com motivos inspirados na cultura street e no estilo tattoo!"São sapatos pintados à mão pela artista Taylor Reeve, nascida em San Diego, Califórnia, e proprietária da loja Taylor Says.
Com um estilo ousado que lembra a estética do Grafitti, ela pinta de tudo, de telas a bicicletas, capacetes de moto e pranchas de surf até sapatos altos femininos.
Os modelos são bem originais, e, naturalmente, exclusivos. Taylor também aceita sugestões de clientes, que queiram sua própria inspiração retratadas em seus sapatos. Não tem como não chamar a atenção usando saltos assim!





Os sapatos são feitos sob encomenda e de acordo com aquilo que o cliente quiser como tema. O preço é entre R$320 e R$640 por sapato,uma média de U$300 dólares cada. 
Ví em um site que ela disse: "Eu sou uma artista distinta, então naturalmente eu observo as coisas no mundo de uma maneira um pouco diferente dos outros. Eu não uso esboços, contornos ou decalques. O trabalho é feito diretamente a mão. Então você paga pelo trabalho de arte e pelo sapato propriamente dito".





 Super diferentes né?Queria todos!!!

Christian Louboutin até o fim!

Bom meninas,vamos esquecer a guerra entre Christian Louboutin e Yves Saint Laurent por um momento???



Para quem ainda não sabe...
Christian Louboutin levou a casa Yves Saint-Laurent (YSL) aos tribunais por "concorrência desleal" e "violação de marca comercial", após ter visto nas butiques de seu rival, em Manhattan, sapatos femininos com solas vermelhas, consideradas a "assinatura" Louboutin.A última notícia, foi que Louboutin perdeu a exclusividade sobre as solas vermelhas, mas diz que não vai desisitir. 

Até que isso tenha um fim, separei alguns modelos Louboutin que mais gosto com o nosso amado solado vermelho.(Espero que tanta briga não faça com que essas perfeitas criações deixem de existir!!)

No site encontramos modelos para todos os gostos, confiram: www.christianlouboutin.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário