domingo, 17 de julho de 2011

Vazou! Novas coleções da Risqué: Color Effect e Penélope Charmosa.


Semana passada começou um burburinho da coleção nova da Risqué Color Effect! Uma pessoa teve acesso aos esmaltes, porque tem algum familiar que é distribuidor da Risqué. A pessoa fez as fotos, divulgou na internet. Depois ficou com medo de alguma represália da Risqué (porque foi alertada por uma blogueira lynda) e retirou as fotos do álbum de fotos. Eu me senti tentada de contar tudo pra vocês, mas as fotos eram bem ruins e a Risqué ainda não tinha falado nada a respeito.

As coleções vazam por causa disso, de intermediários/lojistas que recebem os catálagos das empresas com as fotos dos esmaltes prontos. Daí, sempre tem alguém com uma câmera de celular e faz as fotos e pronto, vazou! Como se não bastasse isso, algumas lojas começaram a vender os esmaltes, certamente antes do prazo. Se fosse a Colorama, tudo bem, porque a gente sempre vê os esmaltes nas prateleiras antes e depois a Colorama anuncia. Aconteceu isso com a primeira leva do Colorama Única Camada, com aquela coleção da Aquarela, depois com a penúltima coleção de inverno (que tinha o jeans, rock, militar).

Mas a Risqué sempre lança as coisas para imprensa/blogueiros e dpois aparecem os esmaltes. Como os esmaltes já estão sendo vendidos em algumas lojas, não tem o porquê a gente não falar nada aqui, né? Hahaha. Eu acho divertido ver as pessoas ALOCAS quando acontecem esses vazamentos, eu entendo a parte do pessoal das empresas que ficam putos e tristes com o trabalho de meses vazado por causa de uma foto ruim de celular, mas tbm entendo a parte das consumidoras, de querer dividir o bafo todo. É uma faca de dois gumes, né? E acho que isso nem seja ruim pra Risqué, porque o melhor marketing é o boca a boca, certo?

Bom, a primeira foto que vazou foi essa da coleção da Risqué Color Effect. Não temos informações NENHUMA sobre isso, apenas fotos de leitoras/consumidoras que encontraram o produto e compartilharam as fotos conosco.

.
Foto da leitora Thayssa!

Outros vidrinhos que a Thayssa comprou:
Viúva negra se parece muito com o Vampira Polish da Eyeko ou o Lubu Heels, da China Glaze.
.
A coleção da Penélope Charmosa ganhou novos vidrinhos, achei ótimo, porque dá pra ver melhor a cor do esmalte. As cores agora em tons pastel. Além disso, tem mais uma cor do Risqué Fast Fashion, o Nude Ouro. Achei que capricharam. Tô gostando. Não é nenhuma novidade os tons pastel e nem o nude, mas as cores são lindas e melhoraram a embalagem.
Abaixo as fotos que vazaram. Já vi em tantos flickrs e blogs que não sei nem pra quem dar o crédito. Obviamente as imagens não nos pertece, ok?
.

.
.
Bom, agora vamos esperar a Risqué com o release oficial, os esmaltes e tudo mais. Desde já, estou muito feliz MESMO que a Risqué esteja saindo da zona de conforto deles e dando a cara pra bater. A gente quer novidades, não só o nicho de gente que coleciona esmalte, mas a mulherada na rua tá mais ousada. E, a partir do momento que a empresa que mais vende esmalte no Brasil, começa a lançar coisas interessantes, é bom demais. E vamos esperar pelo nome e da coleção do Reinaldo Lourenço que, por um milagre, ainda não vazou haha.

Fonte:http://www.maofeita.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário