domingo, 17 de julho de 2011

Quer sonhar comigo?

Hoje quero sonhar com um lugar

Que tem cheiro de lavanda, cor de alegria,

Do qual morro de saudades

Mas onde nunca estive
Hoje quero sonhar com um lugar

de ser feliz, de estar apaixonada

de não querer nada

além de estar lá.
Hoje aqui não me completa faz muito tempo

E este lugar, talvez não exista

Mas minha alma muitas vezes o viu, cheirou, sentiu

E esteve inteira neste lugar que hoje só consigo sonhar

Mas hoje quero sonhar com este lugar.

Momento poético com jardins lindos.Dos sites e blogs:casabela, velvetandlinen, alifesdesign, leah-theinsidestoryblospotCheiro de mato

Fonte: http://www.simplesdecoracao.com.br/

Um dia ainda vou ter um cantinho todo especial na minha casa com direito a jardim e uma linda fonte. Esse é um dos meus sonhos, Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário