terça-feira, 21 de junho de 2011

Cabelo de Noiva 2012

Os penteados para noivas em 2012 estarão repletos de opções e novidades. As noivas mais indecisas das próximas temporadas, poderão ter trabalho para escolher qual tipo de cabelo ideal desejam usar no grande dia, pois as opções são realmente diversas. O bom disso, é que não vão sobrar estilos e penteados de noiva para fazer, o que acaba por agradar todas as personalidades e gostos.
Em 2012, as noivas poderão optar, tanto por cabelos presos de várias maneiras para valorizar o rosto e a maquiagem, que podem trazer também acessórios, outra tendência forte em matéria de cabelo de noiva, como coroas, mini-coroas e outros adereços com brilho e strass. Para as noivas mais simples e delicadas, uma boa aposta são nas flores, headbands, tiaras e laços, que podem ser usadas também em cabelos soltos ou semi-presos, e conferem um toque romântico e charmoso à produção.
Tendência forte, os sofisticados e atemporais coques continuam super em alta, sendo uma ótima opção de escolha ara todos os estilos de noivas, inclusive para as mais jovens. Os coque podem ser tanto do tipo mais clássico e estruturado, que combinam com vestidos de noiva tradicionais e glamourosos, quanto os coques displicentes e desestruturados, com fios soltos e abusando da descontração, que ficam ótimos para noivas minimalistas, que preferem produções simples, com vestidos de tecidos leves e modelagens retas.Vale apostar também nas tranças, que seguem em evidência e trazem muita elegãncia e modernidade ao look noiva. Versáteis, as tranças podem ganhar diferentes tipos e txeturas, além de combinarem com quase todos os modelos de vestidos de noiva, dos tradicionais aos mais moderninhos.
Detalhe importante, os acessórios não poderão faltar nos cabelos de noiva 2012. Para usá-los, opte por um cabelo que valorize o rosto, como preso total ou soltos. A tendência para 2012 pede muitas coroas, mini-coroas, adereços brilhantes e metalizados, bem como adornos mais artesanais e delicados, com materiais a exemplo de contas, flores, couro e tecidos como o cetim, que podem enfeitar desde headbands a tiaras.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de cabelos de noiva para 2012 e inspire-se!
cabelo-noiva-2012-10
penteado-noiva-19
cabelo-noiva-2012-9
cabelo-noiva-2012-8
cabelo-noiva-2012-7
cabelo-noiva-2012-6
cabelo-noiva-2012-5
cabelo-noiva-2012-2
Fonte:http://todaperfeita.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário