sábado, 11 de fevereiro de 2012

Formato de Unhas para Cada Tipo de Mão

Matéria retirada do blog: http://todaperfeita.com.br/

Unhas e mãos em harmonia – como fazer?
Para tudo existe uma proporção adequada em nossa estrutura, o mesmo não poderia deixar de acontecer com as mãos e seus formatos de unhas. Simples detalhes, como escolher o melhor corte de cabelo para o seu rosto, podem valorizar traços que você nem sabe que possui. Por isso, fique atenta, suas mãos podem ganhar uma aparência mais suave e delicada apenas com as unhas lixadas da maneira correta.
Há quem tenha mãos bem delicadas, com dedos finos e pequenos. Para valorizá-las, a maneira mais adequada de lixar as suas unhas é em tamanho médio e oval, ou seja, deixe apenas uma pontinha para fora dos dedos e faça os cantinhos arredondados. Já se o seu caso são mãos com dedos finos e compridos, modele suas unhas em tamanho médio também, mas prefira dar um arremate pontiagudo.

 E o que você deve fazer caso tenha as mãos mais fofinhas? Pois é, muitas pessoas possuem os dedos mais grossos e odeiam, porque acreditam que os mais finos são mais delicados. Bem, para suavizar a aparência dos dedos grossos, desde que eles também sejam compridos, utilize um tamanho médio, sempre deixando uma pontinha para fora dos dedos. Dê preferência ao arremate quadrado, assim a unha tende a acompanhar o formato do dedo, tornando-o mais delicado. Agora, se você possuir dedos grossos e curtos, a dica é lixar a unha sempre em formato mais arredondado e de tamanho curtinho. Não passe da pontinha dos dedos, assim fica mais harmônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário