domingo, 27 de novembro de 2011

"Amigo Secreto Virtual Entre Blogueiras"

Pessoal esse ano estou participando do " amigo secreto virtual entre blogueiras" realizado pela Viviane do blog  www.vivianeborges.com  eu já sei quem é minha amiga secreta, e estou anciosa para receber meus mimos e saber quem me tirou :)

Confira a lista das blogueiras participantes:

Nome: Márcia Martinelli
Blog: Beleza Extra


Nome: Viviane Borges
Blog: Viviane Borges


Nome: Patricia Pierazo
Blog: Mãe Mel


Nome: Bruna de Paula
Blog: Make Lovers


Nome: Fernanda Ferrari
Blog: Coisinhas da Kelly


Nome: Hannalu Mendes
Blog: Meu Mundo Cor de Rosa


Nome: Regiane Casanova
Blog: Big Mundo Infantil


Nome: Carol Marcilio
Blog: Blog 25


Nome: Simone Kuttert
Blog: Coração BakaNna


Nome: Anderluci Magalhães
Blog: Sou Conectada


Nome: Tatiane Kulpa
Blog: Jolies Jolies


Nome: Ana Graciela 
Blog: Saia Plissada


Nome: Fernanda Cioni
Blog: Brindes e Dicas da Nandoca


Nome: Andréia Sales
Blog: Cantinho da Sam


Nome: Sandra Duarte
Blog: Dicas, Ofertas e Sorteios


Nome: Darlana Ribeiro
Blog: Sem Template

Estou seguindo todos os blogs participantes!!!
Adorei a iniciativa da Viviane, beijos a todos e estou esperando ansiosamente meu presente.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem Márcia?

    Estou aqui para perguntar se deu tudo certo na troca de presentes do nosso amigo secreto virtual entre blogueiras? Você já recebeu o
    seu presente?

    Agradeço também por você ter participado da nossa brincadeira.

    E aproveito para te desejar um excelente 2012 cheio de realizações.

    ResponderExcluir