domingo, 25 de setembro de 2011

Transparência

A aposta é certa! Cada vez mais freqüentes nas ruas e nos últimos desfiles internacionais (principalmente no NY Fashion Week), as transparências serão ainda mais presentes no Verão.
A novidade que está invadindo ainda tímida, são as saias e vestidos transparentes. Já apareceram em semanas de moda e lojas nacionais e internacionais. Elas possuem um forro, que ao invés de acompanhar o comprimento até a barra, acaba acima do joelho cobrindo o necessário, deixando as pernocas em evidência. 

 
O ideal para não errar é alternar sempre a sensualidade da transparência com peças mais discretas. Para não exagerar, escolha as que tenham detalhes transparentes como barra ou detalhes em vestidos e blusas.
Não é para sair de casa com a roupa toda transparente parecendo que você está com uma saída de praia!!  Escolha algum ponto para ficar a mostra, como por exemplo: ombros, colo, costas, braços, barriga!!
Veja também para que ocasião você está se vestindo, se é um lugar mais descontraído ou mais formal que não pede tanto!

  
As saias e vestidos com transparência já estampam as vitrines de todo o mundo.Lolitta, Farm, Ausländer e Animale foram algumas marcas que investiram para o verão 2012, com diversos modelos e cores. Podem ser plissadas, estampadas, lisas, coloridas, básicas e com fendas.

Para compor um look bacana, abuse do salto alto. Além de alongar a silhueta o visual fica mais elegante. Sapatos oxfords e coturnos também são uma boa pedida, ótimos para o dia-a-dia. Para a parte de cima, o ideal é usar blusas mais comportadas, já que a saia é transparente. O cinto é um acessório que deixa o look mais completo, além de acentuar a cintura, dá um 
up no visual. 

Usar a transparência em vestidos de festa é super clássico. Use em detalhes, como nas costas ou mangas transparentes.
A renda transparente é linda e deixa qualquer look toalmente glamuroso!!Aposte!

fonte: http://designertamybueno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário