domingo, 25 de setembro de 2011

Continuando a falar dos LANÇAMENTOS na BEAUTY FAIR, a EMBELLEZE arrasou em seus lançamentos, com diversos produtinhos legais…
Mas hoje, eu quero falar do NOVEX Ração Capilar Gourmet.  ai vocês vão me falar, mas não é lançamento já tem a Ração Capilar… pois bem, vocês tem razão, já tem um NOVEX que é ração capilar, mas, vamos nos atentar a essa palavrinha GOURMET, isso mesmo, Gourmet sim, mas não é de comer não, trata-se de um produto assinado pelo Lindíssimo EDU GUEDES (eheheh), daí esse nome para o produto… legal né???
Eu adorei a novidade, achei super bacana, essa coisa de misturar cozinha com beleza, na verdade, não é de hoje, que ouvimos falar: “você é o que você come”. porque dizemos isso: porque os alimentos, tem uma forte influência em nossa beleza, todo alimento contribui para melhor a sua aparência ou não.
E pensando nisso, a EMBELLEZE  saiu na frente e lançou um produto que reúne, vários ingredientes dignos de uma bela receita caseira.
embelleze racao capilar edu guedes Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair


E olha quem assina, essa receita divina: Edu Guedes o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O chef de cozinha.
Vamos ver os ingredientes da receita:

novex racaocapilargourmet Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair

O Edu garante que nossos cabelos, vão ficar lindíssimos, depois dessa maravilhosa receita:

tt novexracaocapilargourmet Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair
Novex Gourmet é o Tratamento Ultraprofundo da Embelleze que é resultado da união dos conhecimentos do Chef Edu Guedes e do Expert em Beleza Roger Dutra.
Esta combinação de 6 ingredientes gourmets altamente nutritivos e nobres escolhidos pelo nosso Chef e 6 ativos de beleza essenciais cuidadosamente selecionados pelo nosso Expert em beleza proporcionam um resultado surpreendente e completo: cabelos altamente nutridos, fortes da raiz às pontas, macios, cheirosos e com um brilho intenso.
É ou não é, uma parceria de dar “água na boca”???
Por isso, somos lá conferir de pertinho essa novidade na feira, o Stand Embelleze era um dos mais cheios, também, o EDU GUEDES , estava lá para o Lançamento do Novex e além dele também estava a  MAYANA NEIVAcapa da revista Embelleze deste mês.

Vamos ver algumas fotinhos da Feira:

embeleze2 Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair
Edu Guedes e a Mulherada enlouquecida........

embeleze3 Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair
Mayana Neiva, falando sobre o Lançamento do Book passo-a-passo de maquiagem e penteados do instituto embelleze. (Outro lançamento para profissionais da área).

628967 beauty fair editorial1 Embelleze Ração Capilar Gourmet   Lançamento na Beauty Fair
Mayana Neiva lindíssima no Stand da Embelleze (Aproveitando para falar de MODA, amei a cor do vestido dela, Coral - super tendência no Verão... fica a dica)
 Fonte:http://www.patricinhaesperta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário