terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trança virou coque... Atualize já o penteado!


As tranças continuam a aparecer nos backstages das semanas de moda como favoritas para deixar o preso de verão mais charmoso.
Durante o SPFW, Cavalera, Iódice, Paula Raia, Ellus e André Lima optaram pelo cabelo trançado das mais diferentes formas.

A opção da Cavalera foi inspirada em Frida Kahlo, segundo Robert Estevão, responsável pela beleza da marca. Duas tranças embutidas foram feitas nas laterais da cabeça e, juntas, formavam um coque. Na Ellus, Estevão usou uma trança fina para fazer o acabamento do rabo de cavalo cheio de textura. E, para André Lima, ele preparou um coque feito à partir de uma trança.

Já Marcos Proença, que fez a trança para Iódice, apostou na praticidade do penteado. "É simples e fácil de fazer e por isso combina com o verão", disse ele. "Esse é, inclusive, o verão da simplicidade”. Veja o passo a passo!

Ricardo dos Anjos é outro que defende as tranças no verão, mas de uma forma diferente."O que vai pegar são as tranças de raiz”, contou durante a preparação das modelos que desfilaram para Paula Raia e tinham a beleza inspirada no hip-hop.
Escolha a sua favorita e adote já! 
Fonte: http://chic.ig.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário