terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova Parceira - Tamy Bueno

A volta do Macacão

 
 
Deixamos de lado por muito tempo uma das peças que estão mais em alta no momento, o macacão.
Sendo curto ou longo, apertado ou largo, colorido ou neutro, estampado ou liso, eles estão fazendo a cabeça de muitas meninas nesse ano de 2011.
Podem ser usados com rasteirinhas, sandálias sociais, sandálias mais despojadas, sendo elas coloridas, com brilhos e até mesmo as ankle-boots.
Os acessórios também fazem toda diferença. Cintos, colares, usar casacos nos dias mais frios sobre o macacão com lenços também fica bem legal...basta saber quais modelos ficam bem com o seu corpo!
Sempre digo que cores mais escuras são melhores para as mais cheinhas unidas com modelos um pouco mais largos, estampas são indicadas para as mais altas, usar uma sandália com o mesmo tom do macacão alonga as mais baixinhas e assim por diante.
Existem vários modelos, com decotes, com brilhos, cada um adequado a uma ocasião.
Para o dia-a-dia sugiro os de malha, mais leves, estampados, para serem usados com rasteirinhas ou até mesmo uma sandália alta de ráfia por exemplo.
Para a noite, temos os mais decotados com tecidos mais finos como o cetim, a seda,e bordados com paetês, sendo acompanhados de sandálias mais sociais (com uma carteira de mão fica muito legal).
Basta saber usar sua criatividade na hora de compor um look.
Sempre que usar estampas, ou brilhos, faça com que os acessórios sejam mais discretos, de cores mais neutras.


Escrito por:Tamy Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário