terça-feira, 7 de junho de 2011

O que ninguém deve fazer no Dia dos Namorados

1. Ligar para ex. Não importa se você está sozinha ou está namorando. Dia dos Namorados  não é data para ligar para ex, ainda que sejam amigos. Se for ex é por algum importante motivo. Se você está namorando, a pessoa que está provavelmente vai ficar sem entender “bulhufas” e se está sem ninguém, demonstra carência. Evite a tentativa de se reconectar nesta data.

2. Queixar-se.  Não vale queixar-se com a pessoa que está namorando. Estraga o clima romântico. Se tiver algo lhe incomodando, escolha um outro dia mais apropriado para falar. Ás vezes, adiar as queixas demonstra maturidade. Se estiver sozinha, pare de se queixar pelo fato de estar sozinha. Valorize-se e batalhe para se fazer feliz, independente de ter alguém.

3. Ficar chateado(a). Se estiver com alguém, momento para alto astral e romantismo e se estiver sem ninguém não deve ficar com esse sentimento ruim por conta disso. Negatividade atrai negatividade. Sacode a poeira e faça algo que goste. 

4. Colocar peso demais sobre essa data. Não coloque tanto peso assim no Dia dos Namorados. Não importa se você está ou não namorando. Se está namorando, relaxe e faça aquilo que é financeiramente e emocionalmente razoável, dentro de suas condições. Se não estiver com alguém, lembre-se que essa é só mais uma data e que vai passar logo. Essa não é a data mais importante da sua vida, em ambos os casos. 

5. Não pare a sua vida por causa de um dia. Se você namora não pode deixar passar em branco, mas isso não significa que precisa ficar o dia todo gastando todas as suas energias com isso e enchendo o saco dos outros. Sempre há coisas mais importantes para serem feitas. Se estiver sozinha, não pare e fique pensando e choramingando que é Dia dos Namorados. A vida continua. 

Existe vida além dessa data, baby.

Fonte: www.mulherdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário