quinta-feira, 23 de junho de 2011

Decoração - Um cantinho para trabalhar em casa

Levar trabalho para casa é cada vez mais normal :( , assim como ir ao escritório somente alguns dias na semana :) E também simplesmente fazer de um canto da casa o seu escritório seja por necessidade ou hobby… Seja qual for a razão, é melhor que este cantinho seja o mais confortável, bonito e agradável possível, é claro. Então, algumas idéias ( e, principalmente, observações importantes!) para vc fazer do seu canto de trabalho um canto de prazer.
1) Um cantinho bem simples, que não serve para ficar muito tempo (não é nada ergonômico, preste atenção!), é só para ver os últimos e-mails do dia..2) Outro canto que tem uma boa luminosidade, uma cadeira melhor, mas ainda não tão confortável, e a luminária não é a ideal (não é mesmo, imagine ela acesa e vc querendo ler algo no monitor!), apesar de linda.  3) O cantinho é ótimo, as prateleiras simples e resolvem, a mesa muito boa… A cadeira tipo Ant é que não pode, certo?
1) Isso sim é uma cadeira para trabalhar, principalmente com computador, viu? Tem braços (que espero sejam de altura ajustável) , apoio para coluna e pesçoco e boa altura em relação à mesa. Gostei dos armários fechados com esta área aberta no meio – dá leveza. 2) Novamente uma cadeira linda que não serve para trabalhar no computador. O papel de parede e as prateleiras são soluções fáceis e bonitas. 3) Gostei do armário ao lado da mesa, da bonita mesa rústica (que me parece um pouco alta), do quadro na parede, das prateleiras e da luminária. Não preciso mais falar da cadeira, né?
1) Este cantinho é chique, não? Veja que a combinação da mesa rústica com a cadeira clássica é bem interessante. O espaço ao lado  (repare o fundo em preto, bem legal) e abaixo da janela foi muito bem aproveitado. 2) Uma boa idéia para aquele espaço abaixo da escada, mas não use este cadeira!  3) Estas prateleiras são simples, baratas e leves. Uma boa idéia, aliada à leveza da mesa em vidro e de pés bem finos. O armário com adesivo (ou tecido?  ou pintado?) reforça o estilo descontraído do espaço… Não vou falar da cadeira de novo não…
Agora olhem: 3 ambientes perfeitos para trabalhar por um bom período: Cadeira, mesa, iluminação, cor, altura do monitor, tudo bem certinho:
Acredite: Investir em uma boa cadeira para trabalhar principalmente usando computador  é aquele caro que sai muito barato: Vc não vai estragar sua coluna (ou a do seu filho), vai conseguir trabalhar muito mais tempo e vai sair inteiro da jornada!
Fotos dos sites e blogs: ohsojolly, Casaabril (revista minha casa), decoratrix, apartment therapy, decoracaoeinvencao, adreamsden , amerrymishap, decophoto, dailyimprint e mais 2 que não sei mesmo de onde tirei (ops!)

Fonte:http://www.simplesdecoracao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário