quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como Perder Barriga – Dicas Para Homens

Quem pensa que apenas as mulheres se aterrorizam quando veem uma dobrinha na lateral da barriga, ou aquela famosa “pochete”, que não impede a calça de entrar com facilidade está muito enganado. Cada vez mais os homens tem se preocupado com sua imagem corporal e principalmente com o tamanho e circunferência de seus abdomens.
Contudo, para a ala masculina é um pouco mais difícil, geneticamente falando, do que as mulheres, de se livrar da gordura abdominal, Porém, não é impossível, hein, homens!? Fazendo algumas mudanças no seu dia a dia e com muita dedicação, vai dar para, em pouco tempo, conquistar aquela barriga sarada que tanto desejam. Confira as recomendações abaixo de como perder barriga e mãos à obra!
- A primeira dica para perder barriga é fazer da  moderação a sua aliada. Para facilitar, pense no que você mais come e bebe em excesso? Pensou? Então está na hora de cortar os excessos, como as latas de cervejas a mais, os refrigerantes e o principal, seja comedido nas suas refeições.
Inclua a atividade física na sua rotina (aquela “peladinha” das quintas-feiras não conta, hein?) como, por exemplo, separar pelo menos 1 hora por dia para caminhar, correr ou pedalar. Encontre um exercício de que goste e invista nele.  Porém, lembre-se que você deve procurar um médico antes, para checar se está tudo em ordem com sua saúde, e começar devagar os exercícios.
- Diminua o consumo de alimentos muito calóricos, tais como frituras, massas e guloseimas. E Incorpore na sua alimentação o café da manhã com cereais, leite e sucos de frutas. Respeitar o horário do almoço  é essencial para evitar as famosas compulsões noturnas, busque sempre almoçar em um horário fixo para acostumar seu intestino.
- Tenha paciência e persistência. Para os homens é mais difícil manter-se livres e resistentes às tentações, mas para perder barriga e ganhar um abdômen de fazer virar a cabeça da mulherada, manter-se firme no seu propósito é fundamental. Sendo assim, continue na sua meta até atingir o seu ideal, resista aos chops e petiscos gordurosos nas noitadas com os amigos, procure se alimentar de 3 em 3 horas. consuma mais frutas, verduras e água, que em cerca de 3 meses, com certeza, já vai dar para notar um grande resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário