quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maquiagem Tendência verão 2012

TEMA DA ILLAMASQUA – SPRING 2011


O tema do Spring 2011 que para nós é o Verão 2012 remete aos tons pastéis, cores diversificadas e apelo “saboroso” - imagine o sorvete de morango, o chiclete de menta, o azul do algodão doce - e ao mesmo tempo contrastando com o verde-folha, as asas tom Royal da borboleta e o intenso do pink na rosa dos jardins. Essa é a maquiagem “Jardim das Delícias”, apelido da próxima tendência.
Na temporada próxima, aposte na maquiagem onde “menos é mais”. Abuse do pêssego como o tom da vez no verão.
O batom e o blush, aquele rosa bem clarinho, fica super bem com a pele bronzeada. Mas as tonalidades ficam bem na pele clara e na negra: Verão Democrático! A estação também marcará a volta do gloss avermelhado, dos batons uva e lilás, depois de algumas temporadas de batons opacos.


Os lábios
Eis de novo aqui o clássico boca vermelha. A proposta agora é bem iluminada: lápis de boca vermelho vivo e pequena camada de gloss.

 Olhos Metalizados

Prata, cobre e dourado, iluminados e concentrados com a luz e sombra na pálpebra móvel para um visual mais delicado. Se o apelo é agressivo, o contorno abaixo dos cílios inferiores com a mistura das cores fica perfeito aliado a muito glitter e iluminador na parte interna do olho. Brilhe!


Minimize X Maximize

A tendência que permanece: um visual “cara lavada”. Ênfase para a correção e iluminação da pele e uniformização do rosto para o aspecto saudável. Marcação de cílios e sobrancelhas sem exageros e lábios muito pouco ou nada coloridos, o mais natural possível: o eterno cor-de-boca.

Por outro lado, os olhos intensos, marcados, chamam a atenção, somados a lábios e total aparência sexy. As várias cores e intensidades do “olho tudo e boca também”.
 
Delicie-se!


4 comentários:

  1. Fernanda,
    tudo lindo viuuu...
    ainda estou em busca do meu tom de vermelhoo! hehe

    ahhhh, e Márcia, chegaram os esmaltes da coleção nva da coloramaaa?? tô precisando ter! rs

    beijooos

    Caroll

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer é a Márcia Mourão adorei o Minimize e Maximize, adoraria fazer em mim, pena q tenho olheiras...
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  3. meninas!!! obrigada pelos elogios!!! Caroll, postei um vídeo sobre baton vermelho no meu Facebook, corre lá ver! Marcinha, dá pra todo mundo usar, e olheiras são fáceis de disfarçar!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas
    Márcia quanto as olheiras a jequiti tem um corretivo camuflador ele é ótimo a Fer tem depois vc vê com ela.
    Caroll ainda não recebi os novos da colorama mas assim que chegar aviso no blog no msn.
    Beijos

    ResponderExcluir