domingo, 27 de fevereiro de 2011

Outono-Inverno: qual é a tendência nas unhas?

Texto retirado do Trashy Fame.


Junto com uma estação, chegam várias tendências, sejam elas renovadas ou não. A moda nas unhas para o outono-inverno 2011 promete ser cheia de novidades. O que não vai faltar é muita cor, novas texturas e novidades para as cores das unhas. Diferente é a palavra que vai dominar nessas estações. Veja só quais as tendências de esmaltes:

1) Os esmaltes em tons nude combinam muito com o outono-inverno, e sempre deixam chique. Invista em tons de areia.

2) A onda dos esmaltes holográficos (ou 3D) vem do verão 2011 e continua neste outono-inverno. Abuse dos holográficos sozinhos, ou se preferir passe por cima de um esmalte nude, e mude a cara dele!

3) Os esmaltes na cor lavanda são uma novidade que promete pegar em 2011. Caminham muito bem entre o moderno e o chique.


4) As unhas metálicas, com uma pegada rock, combinam muito com o outono-inverno. Invista no preto, no azul metálico e no roxo metálico. Combine com roupas cinzas e arrase!

 5) Os esmaltes em tons de azul diferente, como azul royal e azul acizentado serão a cara das modernas em 2011. Abuse deles com looks com rendas e cores neutras.

6) As unhas com desenhos de oncinha ou adesivos metálicos de oncinha continuam super em alta neste inverno. Leopard print promete vir com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário