domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lançamentos´- Novex "Óleo de Argan"


A embelezze inova mais uma vez e traz o seu mais novo lançamento: Creme de Tratamento Ultraprofundo que tem como princípio ativo o Óleo de Argan.

O Óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão de amêndoas e frutos secos da árvore Argan Spinosa, que só é encontrada em reservas no sul do Marrocos.

Por ser um produto "raro", é conhecido como Ouro do Marrocos, e suas propriedades promovem rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalece unhas quebradiças, e pode ser usada até em massagens sensuais e relaxantes.

O novo Novex, traz o mais puro óleo de argan em sua fórmula e é indicado para tratamento de cabelos com frizz, pontas duplas e que estejam ressecados.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

em breve na loja Beleza Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário