sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esmaltes Beauty Color

Loucura, loucura, loucura, agroa a Beauty Color também vai lançar esmaltes, onde vamos parar?

A Beauty Color é conhecida por colorir os cabelos com excelência e alta qualidade , agora a marca aposta em uma tendência mundial e cria uma linha de esmaltes ultra pigmentados para deixar as suas unhas ainda mais bonitas.A partir de Abril a linha de esmaltes Beauty Color estarão disponíveis nas melhores lojas do ramo.
A linha conta com 50 vidrinhos com cores que vão dos tons mais claros até os mais fortes,que seguem as últimas tendências da moda e prometem agradar até a consumidora mais exigente.
As novidades são muitas entre elas estão os esmaltes nas versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, néon e foscas. Os esmaltes Beauty Coloro possuem secagem rápida, brilho intenso e prometem longa duração.
O destaque fica por conta dos tons especiais da coleção de lançamento: neons pink, laranja e violeta; os transparentes branco, rosa, lilás e bege; as opções de verniz vermelho; os cintilantes coral, rosa, nude e branco; o metálico dourado; os cremosos bege, preto, branco, marrom, violeta, roxo, rosa, pink, cinza, azul, verde e nude, e o glitter prata.
A Beauty Color conta ainda com uma linha especial voltada ao tratamento das unhas e cutículas, e a complementar o acabamento do esmalte. Fazem parte dela o óleo secante, que tem óleo de girassol em sua fórmula; o extra brilho, que garante maior durabilidade ao esmalte e brilho intenso à cor; a base fortalecedora, com óleo de girassol, pró-vitamina B5, vitamina E e extrato de mirra em sua composição, e a base setim, com óleo de girassol, que prepara a unha para receber a camada de esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário