domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW Inverno 2011 – Lançamentos Risqué

Reinaldo Lourenço e mais uma coleção de esmaltes!

Reinaldo Lourenço mostrou sua coleção de invenro no teatro da FAAP, impossível imaginar uma temporada de moda sem a parceria já tão consolidada de Reinaldo Lourenço e Risqué.
As modelos desfilaram com unhas em tons de off-white, vermelho e grafite. No final do desfile, descobrimos que as tais cores faziam parte da nova coleção Outono/Inverno 2011 de Risqué e Reinaldo Lourenço.

Os tons de esmaltes usados no desfile foram para contrapor com as cores da cartela que Reinaldo levou à passarela em peças de couro, pele, tule, feltro…um desfile chique, muito chique e que Reinaldo mostrou mais acabamento exemplar.


 A notícia boa é que teremos 9 novas cores para o inverno, naquela parceria ja tâo querida por todos: Reinaldo & Risqué. Já a notícia ruim (por enquanto, claro) é que a coleção não tem nome, os esmaltes não tem nome e nem tem data para lançamento. Então, vamos esperar.
Reinaldo mostrando as novas cores no backstage do seu desfile na SPFW Inverno 2011.


Sweet ‘n Rock Roll da Risqué, by Isabeli Fontana!
E rolou hoje, lá no Bareto/Fasano, o lançamento da coleção Sweet ‘n Rock Roll da Risqué, assinada por Isabeli Fontana!
A top contou que ela e Risqué estão há 1 ano desenvolvendo essa coleção e Isabeli fez questão de acompanhar todos os passos e claro, aprovar. “Esse Rock ‘n Roll (um cinza metálico bem diferente) foi uma saga: tinha hora que eu falava: “não, tá muito cintilante”, outras que era “não, tá muuito metálico, é um meio termo gente” (haha imagino a cena!) Os nomes também foram ideia de Isabeli e a cor que leva o seu nome é o tom favorito da modelo: “O Isabeli é um beterraba quase preto, adoro”.
Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, contou que a parceria aconteceu em um ótimo momento e faz com que a Risqué una mais ainda beleza à moda. “Isabeli é um ícone fashion e ter uma linha com o nome e concepção dela, é firmar ainda mais que esmalte é um acessório fashion
 e de fácil acesso à todos”




As cores são todas bem “pesadas” no sentido de serem rock ‘n roll mesmo. Nada de cores fofas ou cremosas, o que manda é muito brilho, acabamento metálico e efeito multi-colorido.
Isabeli disse que adora brilho e prefere o esmalte com acabamento mais metálico e rocker.
•Tatto: um grafite fechado, bem bonito. Na hora lembrei do falecido Tóquio

•Azulcrination: ele é um azul metálico semi-fechado e bem bonito

•Isabeli: um beterraba metalizado bem escuro, quase preto.

•Psico: um roxo intenso e diferente, bem vibrante.

•Star: é uma cobertura com glitters em 3D, que dão um efeito arco-íris conforme a luz (não é holográfico)

•Rock ‘n Roll: um cinza metálico claro, bem diferente de tudo o que já vi.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário