quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quebrou a maquiagem? Conserte!

Você começa a se maquiar, o gato já tá buzinando na frente da sua casa e você tá em desespero e é aí que você esbarra no estojo de maquiagem, ele cai e a maquiagem se quebra toda. Acha mesmo que perdeu a maquiagem? Que nada! Pega bem gostoso nas minhas dicas, amiga.


Você é dengosa e desastrada pra caralho. Economizou na marmitex o semestre inteiro e comprou a maquiagem cara que sempre quis e ainda derrubou no chão e quebrou, ou sua amiga derrubou e quebrou, mas se a sua amiga que fez isso, pare de ler agora mesmo porque você vai obrigar a quenga a comprar outro. Mas se foi você, presta atenção:
Quando o seu pó, ou blush ou sombra cair e quebrar você não vai ficar louca e começar a xingar e virar a pomba do avesso. Você vai correndo na sua cozinha e pegar um potinho, ou um píres. Agora junte toda a sua maquiagem quebrada dentro do píres, ou tupperware ou sej lá o que for e amasse tudo muito bem. Agora coloque duas gotinhas de álcool e mexe até virar uma pasta e se precisar, coloque mais umas gotinhas de álcool e é desse álcool normal mesmo. Virou uma pasta? Agora coloca de novo no potinho da maquiagem e é só esperar secar, na sombra mesmo. Em um ou dois dias o álcool terá evaporado e você vai ter a sua maquiagem de volta.
E no caso do seu batom quebrar, sabe o que você faz? Pega uma dessas forminhas de gelo, mas não a forma inteira, corta um quadrado só e enfia o batom lá dentro, amassa e aplica ele nessa sua boca de veludo usando um pincél.

Por: Prazamiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário